Ai os saldos, as compras, roupas, sapatos e futilidades maravilhosas dessas...
Li este post num blog que visito regularmente, e revi-me nele chapadíssimamente. Está excelente.
Não resisto a linkar aqui. (poupa-me sempre o trabalho de escrever... até pq não poderia escrever melhor!)
http://vidasdesaltoalto.blogspot.com/2010/02/vera-lucia-lda-sociedade-unipessoal.html?spref=fb
Parabéns pelo escrito, VR.
Considerações sobre assuntos de suma relevância, de relativa importância, de duvidosa congruência, e até mesmo sem qualquer tipo de interesse. Mas com muito Hot Fudge.
terça-feira, fevereiro 16
sexta-feira, fevereiro 12
domingo, janeiro 31
Óbvio, mas verdadeiro
"O circo que se montou a propósito dos crimes associados ao poder são tretas de muita parra e fraca uva".
Moita Flores, "Correio da Manhã", 31-01-2010
Certo, como sempre, o grande Moita. Já cansa esta algaraviada dos que lançam fogo à tenda, mas sempre com o camião dos bombeiros imediatamente atrás, prontos a remediar o sucedido e a fazer os malabarismos necessários para desviar a atenção para trivialidades.
Eu queria mesmo era ver sangue, gente do poder presa e efectivamente condenada, e vergonhas públicas com consequências a sério... gente culpada condenada e com a vida desfeita. Como os restantes criminosos que não gozam do poder, vá.
Justiça à séria, portanto...
Subscrever:
Mensagens (Atom)

