terça-feira, fevereiro 16

Não é Plágio, hã!, é que gostei mesmo...

Ai os saldos, as compras, roupas, sapatos e futilidades maravilhosas dessas...

Li este post num blog que visito regularmente, e revi-me nele chapadíssimamente. Está excelente.

Não resisto a linkar aqui. (poupa-me sempre o trabalho de escrever... até pq não poderia escrever melhor!)

http://vidasdesaltoalto.blogspot.com/2010/02/vera-lucia-lda-sociedade-unipessoal.html?spref=fb

Parabéns pelo escrito, VR.

domingo, janeiro 31

É - Ás vezes as soluções são tão óbvias, e tão simples... mas nós preferimos insistir permanentemente na burrice, porque... sim.

Óbvio, mas verdadeiro

"O circo que se montou a propósito dos crimes associados ao poder são tretas de muita parra e fraca uva".

Moita Flores, "Correio da Manhã", 31-01-2010

Certo, como sempre, o grande Moita. Já cansa esta algaraviada dos que lançam fogo à tenda, mas sempre com o camião dos bombeiros imediatamente atrás, prontos a remediar o sucedido e a fazer os malabarismos necessários para desviar a atenção para trivialidades.

Eu queria mesmo era ver sangue, gente do poder presa e efectivamente condenada, e vergonhas públicas com consequências a sério... gente culpada condenada e com a vida desfeita. Como os restantes criminosos que não gozam do poder, vá.

Justiça à séria, portanto...