domingo, novembro 29

Desenganem-se, espertalhões... nem o génio da lampada sabe....

Um homem caminhava pela praia de Cascais e tropeçou numa velha lâmpada.
Pegou nela, esfregou-a e...um génio saltou lá de dentro, que disse:

'O.K.! Libertaste-me da lâmpada, blá, blá, blá! Esquece aquela história dos 3 desejos! Tens direito a um desejo apenas e ponto final!

O homem disse: Eu sempre quis ir aos Açores, mas tenho um medo enorme de voar...e no mar costumo ficar enjoado. Podes construir uma ponte até aos Açores, para eu poder ir de carro? '

O génio riu muito e disse:

Impossível. Pensa na logística do assunto. Como é que os pilares chegavam ao fundo do Oceano Atlântico? Pensa em quanto betão armado, em quanto aço, em quanta mão-de-obra... Não, de maneira nenhuma! Pensa noutro desejo.

O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente possível.

Fui casado e divorciado 4 vezes. As minhas mulheres disseram sempre que eu não me importava com elas e que era um insensível.
Então, é meu desejo compreender as mulheres; saber como se sentem por dentro e o que estão a pensar quando não falam connosco; saber porque estão a chorar... saber realmente o que querem quando não dizem nada...saber como fazê-las realmente felizes!

O génio respondeu:

Queres a m... da ponte com duas ou quatro faixas?

segunda-feira, novembro 23

Que fartura!

Estou farta!!!
E hoje só me apetece bater em alguém.
É Angolanos a vir cá de jacto particular comprar bens de luxo, é politicos do governo a sonegar envolvimentos escandalosos em negociatas de milhões, é administradores de bancos e grandes empresas, e seus lacaios, a traficar influencias para amealhar o milhão, é lilis caneças e cinhas a viver não sei de quê e espalhar inutilidade, é betos na penúria a espezinhar quem ainda se conseguiu agarrar ao parco emprego, é estudantes aos magotes que só servem para engrossar as listas do centro de emprego daqui a uns anos, é latifundiários das grandes superfícies a açambarcar o mercado de maneira a esganar e asfixiar o pequeno comerciante, e os consumidores cada vez mais burros a engordar quem já é obeso, é bancos a esfolar o cliente durante anos e a deixá-lo sem eira nem beira no final de uma luta desigual, é a pedinchice aguda do português de agora, é a falta de civismo, de educação e de consideração pelo próximo...
Viver custa, mas infelizmente neste pais anda a custar demais...