quinta-feira, agosto 3

Kitty, Kitty, Kitty...

Eh pá, vocês desculpem lá, mas quantos mais clips das PCD vejo (por mais estúpido que seja estar de madrugada num quarto de hotel em Lisboa a ver a MTV alemã...em que não aparece o belíssimo Ricky Martin nem o tesudo Robbie Williams, que chatice!) mais acho que se eu fosse gajo e/ou gostasse de gajas, para mim a gaja do momento era esta havaiana (se prefiro homens morenos, porque não iria achar piada mais a mulheres morenas?). Giríssima, não, meninos?

19 comentários:

tiago m disse...

comia-se…
mas é mto magrinha para ser assim topo, topo.

(mas sempre é melhor equivalente que o Robin Williams, que vergonha!)

Anónimo disse...

Ki gostosinha
Eu comia ela e vc

Sofia Melo disse...

é magrinha, sim senhor, ficava-lhe melhor um cadito de enchimento, concordo. mas aquela cara, compensa, digo eu.
(ó tiago, o RW até pode ser um foleiro, mas aquele par de nádegas e o arzinho de bad boy... também compensa, ehehhehehe!!!)

aaahhh, carioquinha, um cadito pretencioso, não? (eu sábia qui você não falháva no comentário a esse post, amô...)

Anónimo disse...

Claro, queridinha.
Mas vc não respondeu a minha questão.
Vc tb comia ela?

Sofia Melo disse...

a essa garota, até lhe fazia o jeito. Mas o meu negócio é homem mesmo, carioca. deixa de bobeira...

Anónimo disse...

Deve ser homem deve, cara. Homem com H grande, né? H de hom'sexual...
rsrsrsrs

Sofia Melo disse...

Homem mesmo. com H e TUDO grande....
ai essas fantasias, carioquinha!!!
1 pormenor: Homossexual pra mim não dá, é concorrência, fôfo.

Anónimo disse...

Pode não ser querida.
Vc nunca teve, assim, umas fantasias bem... estranhas?
Tou vendo q portuga é limitada memo até nos seus sonhos... rsrsrsrs
E ter grande, não serve só não. É preciso saber usar. ´tendeu?

Sofia Melo disse...

fantasias estranhas?, não, mas todas muito boas. Limitada era a senhora sua avó.
claro que é preciso saber usar. eu sei, e você, sabe???? ou nem sabe o que é?

Anónimo disse...

Não stressa não Bluezinha, se não a galera vai pensar que é falta de "exercício"! rsrsrsrs

Sabe Blue se vc alguma vez tivesse ficado com brasileiro, melhor CARIOCA, sabia que não há homem melhor!
Nem bicha portuguesa... kakakakaka

Sofia Melo disse...

duvido, carioca, duvido,,,, só vendo, mesmo.

desculpeqqc disse...

De facto, de facto.
Para muitos homens, essas mulheres abanam-se ao som da música e pronto.
São giras o suficiente para compensar qualquer música.

tiago m disse...

então, o carioca e a blue já se encontraram para derimir o problema? parece-me que o carioca bem gostava mas a bluezinha é boa demais para dente desse energumeno!

Sofia Melo disse...

Pois é, Tiago, mas esse carioca embutido nunca mais se mostra para apresentar provas das baboseiras q diz...., não é?


Caríssimo Visconde, esta até nem é das piores. parece-me que ainda não foi subsumida pela vanguarda da cosmética, a ver vamos. Digo eu...

Elisheba disse...

EU CÁ SOU MUUUUITO MAIS BELA!!!!VER PARA CRER....



Desculpa a ausência!

Beijocas grandes!

Kableira disse...

eh pá pelo menos boa é. agora resta saber se ela é mesmo girade cara ou se está pintada. é mais provável a segunda hipotese, mas se for vai pintada na mesma!

T. Santos disse...

Não é má nao, mas a minha namorada é melhor =D

Sofia Melo disse...

Grande Kableira, sempre on fire!!

T. Santos, sim senhor. isso é que é falar! os meus parabéns, pelo comentário, e já agora pela tua namorada.

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »