domingo, fevereiro 8

Prioridades

O nosso Primeiro veio cá a Coimbra dizer que os casamentos homossexuais deverão ser a "bandeira" do PS, como esquerda do povo.
Realmente, em tempo de crise, com empresas a fechar, o desemprego a afectar quase toda a gente, o poder de compra a extinguir-se, e o nosso sistema económico à beira do colapso, o casamento dos homossexuais é a primeira coisa em que se deve pensar... o "povo" está satisfeitíssimo com esta prioridade do Sr. Primeiro Ministro.

À parte do que se pense acerca deste assunto dos casamentos dos homossexuais (eu cá por mim sou contra, assumo isso perfeitamente, os que são contra também têm direito à opinião, ou não?), acho que a esta altura o governo deveria pensar em medidas para combater a crise; a questão social base, neste momento, é o desemprego e o endividamento, que afectam TODOS, heterossexuais, homossexuais, bissexuais, enfim, o povo todo. Este governo tem a mania das minorias, mas isto é um exagero.

Mas deixem-no... se isto vai ser a bandeira do PS para as próximas eleições, acrescentando o chorrilho de asneiras que fizeram neste governo, podemos imaginar os resultados...

O azar de todos nós é que não há opções de jeito.

3 comentários:

Capitão Merda disse...

Será que ele se identifica com o político homossexual do filme a que aludiu?

Anónimo disse...

Com o desemprego a aumentar, o melhor é reduzir a natalidade: promover a homossexualidade é um passo no bom sentido!

(um homossexual anónimo)

Anónimo disse...

Com o desemprego a aumentar, o melhor é reduzir a natalidade: promover a homossexualidade é um passo no bom sentido!

(um homossexual anónimo)