terça-feira, novembro 13

Prefiro esperar pela cópia pirata

NÃO VOU VER O FILME ao cinema, está claro. Não engordarei nem em um cêntimo a conta bancária dessa senhora, que tem muito bom corpo para trabalhar, lá no bar de alterne de onde nunca devia ter saído, ou melhor, de onde o Pintinho nunca a devia ter tirado.
Portista como sou, nunca poderia compadriar com esta tipa a quem não chegou a estabilidade de um apartamento pago e um BMW. Queria mais, queria o jet set, queria a ribalta e ser uma senhora. Qualquer alternadeira ambiciona encontrar um papalvo que lhe pague as contas e lhe dê uma vida confortável. Esta não. Esta queria muito mais que isso, queria aparecer na Maria e na Lux Woman, fazer fotografias na mansão que outros pagaram, armar ao fino, vestir visons, ir a festas do High Society e viajar pelo mundo à pato, para depois ir lá ao bar de alterne mostrar às bielorussas e às brasileiras as fotografias que tirou na terra delas.
O Pintinho, coitado, peca por gostar deste tipo de mulher rasca. Uma pena. Já se deve ter arrependido milhões de vezes de ter levado esta para casa. Qualquer cão vadio agradece a mão que lhe dá conforto, esta tipa mordeu essa mão, cuspiu no prato que comeu e ainda se arroga ares de justiceira e paladina dos bons costumes!!!
O que esta tipa quer não é a moralização do futebol, está a borrifar-se para isso; é ficar na ribalta, é não ser esquecida após o Pintinho se ter fartado dela, é continuar a ser convidada para os eventos, é ser uma vedeta. E o que me irrita mais é que está a conseguir...
Quanto ao filme, está cheio de bons actores, mas deviam ter arranjado uma actriz mais velha, mais feia e mais foleira para fazer o papel da alternadeira. Assim prejudica-se o realismo da coisa. Sobretudo, deviam ter-lhe dado outro nome!!!!
Verei o filme, decerto, mas aguardo pela cópia pirata. Perdoem-me os actores, são os únicos que respeito, porque os restantes também são uma camada de oportunistas. Nem mais um cêntimo para essa aproveitadora, para que caia de uma vez no esquecimento.
Corrupção no futebol, essa sempre houve, sempre vai haver, haja quantos processos houver. Foi novidade para alguém? E o Pintinho não é, de longe, o único. deixem de pagar cotas dos clubes, deixem de pagar bilhetes de jogos, deixem de comprar camisolas oficiais, deixem de patrocinar. Assim, acabarão com a corrupção, e, já agora, com os salários milionários desses
sugadores emproados dos jogadores.
Desculpem lá... mas é que isto irrita-me mesmo.

4 comentários:

T. Santos disse...

Tanta raiva que tens pela dita senhora, isso ja parece algo pessoal. Não vejas o filme nem na copia pirata, nao vale memsmo nada!

S. disse...

Estou mais ou menos como o t. santos! Quer dizer, eu não vi o filme (não quero engordar a conta à gaja) e também não pretendo ver (nem à borlix) porque deve ser mesmo muito, muito mau.

Sofia Melo disse...

Pá, não gosto dela. pronto. tem ar de coisa muito rasca, e ainda por cima anda sempre a aparecer. aquela capa do livro tá pavorosa, gaita!!!
ainda vou pensar se vejo a cópia ou não... é que já sei que vou ficar ainda mais irritada!

Cati disse...

Hmmm... eu também não tenciono ver. As críticas ao filme são tão más, mas tão más que nem sequer vale a pena a chulice que é um bilhete de cinema.

Beijinho!