quinta-feira, setembro 29

Casa dos Degredos (não, não me enganei no S...)

Acerca dessa coisa a que vieram chamar de programa televisivo, ou reality show, ou whatever, apresentado pela (pensava eu) televisivamente defunta TG, tenho uma coisa importantíssima a dizer - NÃO VEJO isso.
E não vejo, por várias ordens de razões. Primeira, porque é do conhecimento público que sou pró-Júlia Pinheiro, contra-Fátima Lopes e TVI no sentido lato. A TG, que calculo gostaria muito de ser como a JP, já deveria estar fora do baralho da TVI, mas à falta de melhor... Depois, a TG é uma tia loira. E, ainda por cima, o programa está cheio de individualidades inchadas... de ar e vento e reputações muito duvidosas.
Sendo as personagens dotadas de enormes túneis de vento dentro daquelas cabecinhas, aliados a uma apresentadora que... enfim..., só se pode esperar parvalheira, barrasquice e mau português.
O Big Brother era engraçado - a 1ª temporada - mas teve o seu tempo. Esta barrascada televisiva é uma ofensa ao telespectador medianamente inteligente. Felizmente para a TVI, há muita gente tapada, analfabeta e ignorante - que gosta disto.
E não me digam que, ai e tal, gostas do programa dos gordos. Não é que goste, nem que não goste. Ao fim e ao cabo, estão ali para conseguir alguma coisa de útil, e ninguém pode dizer que não se esforçam... E é a JP que apresenta, por isso... So what???


1 comentário:

Emily Selvister disse...

While it might Slim X Genie Keto not be easy to start eating vegetables at every meal the sooner you begin the better off you'll be and the quicker the weight will start to melt off your body.In order to kick your weight loss adventure into high gear you have to get your body moving.