segunda-feira, abril 29

Beleza é Fundamental(ista)

Ora aqui o Sr. Omar meteu-se numa boa embrulhada. Não, não traficou nada, nem pôs bombas em lado nenhum, nem fez nenhum vídeo anti-capitalista, não violou ninguém (pelo menos que se saiba) , não tentou invadir país nenhum país, nem nada disso. 
Estava a pessoa descansadamente num evento cultural na Arábia Saudita, e eis senão quando foi abordado pela Polícia Religiosa de Riade, que, após provavelmente lhe pedir os documentos, o informou que teria que sair do país. Deve, obviamente, ter perguntado porquê, ao que prontamente lhe responderam: "Ai e tal, o senhor é demasiado bonito, tem que sair do país porque as gajas andam todas doidas e já começaram a dizer que os maridos eram feios, e já tivemos que apedrejar uma data delas, e daqui a nada não temos mulheres, que com a nossa política de matar ou exportar raparigas à nascença, isto começa a parecer a festa da mangueira aqui na Arábia." O Sr Omar ainda retorquiu, dizendo que podia tapar a cara com a espécie toalha de mesa que trazia na cabeça, ou pôs uns óculos de sol,  mas o Sr. Polícia Religioso disse que não adiantava nada tapar a cara, pois não ajudava nada o facto de o senhor Omar estar ali em tronco nú, de pele oleada, six pack em evidência, e com uns jeans elásticos, que lhe faziam um belíssimo traseiro, por sinal. Nada feito. 
E o senhor Omar, que é um educado fotógrafo de moda, actor e poeta, obedeceu, e lá foi embora, carregando a tristeza de ser bonito. Diz-se que até vestiu uma T-Shirt ao sair do país, em sinal de respeito. 

A mim, choca-me apenas uma coisa... 

UM EVENTO CULTURAL NA ARÁBIA SAUDITA?????? WTF????

Quanto ao resto, nada de novo, pelo menos o fundamentalismo começa a dar mostras de alguma democracia, ao reconhecer que não são só as mulheres os veículos da tentação do Demo. 


Sem comentários: