Iapp. Depois de algumas tentativas de criar um Blog só para mim (se toda agente tem... porque não haveria eu de ter também?), resolvi que havia de ser desta e cá está: da vontade e do engenho (não o meu, claro, mas o de quem inventou e deu ao mundo a plataforma - mas a vontade, sim senhor, essa é toda minha!), nasce a obra.
Liberdade de expressão, esse direito constitucionalmente protegido, permite que se crie um espaço para deliberadamente fazer discorrer texto sobre quase tudo o que mexe (ou não).
Hot Fudge porque gosto de molho de Chocolate quente. AAAAAdoro. Especialmente em cima de gelado de manga. E porque ao escrever se deve por sempre uns cc. de molho, para ser mais interessante. Mesmo que não tenha interesse nenhum.
Boas navegações, e, olhem, desculpem lá qualquer coisinha.
1 comentário:
Pois... Liberdade de expressão!!!
Liberdade! Liberdade! Liberdade!
Acima de tudo trata-se de soltar o que te vai na alma.
Que sejas bem aparecida.
E que sejas aqui o que és lá fora.
Tu mesma, sempre!!!!
Enviar um comentário