Assim começa a evolução de uma verdadeira Bitch: fedelhas embirrantes afogadas em vestidos pirosos em tule florescente, a fazer biquinho para as fotos.

Isabella Barret, grande estrela desses concursos, é uma miúda de seis anos, que está milionária graças à sua "profissão" de vencedora de concursos. Ficou famosa mais depressa de pois de a mãe a ter vestido igual à Julia Roberts, no "Pretty Woman". Por aqui se vê até onde vão as pessoas para ganhar fama e dinheiro.
Mas as Little Bitches crescem. E depois?
Exemplos de sucesso: Britney Spears. Sim, a mãe dela andou a arrastá-la pelos concursos por toda a América do Norte. Foi uma Little Bitch. Depois, começou a crescer, e deixou de poder participar nos concursos de miúdas e para os "miss teen´s" já não possuía uma beleza tão elegível. Pensou então a diligente mãezinha em fazer da menina uma cantora; sabe Deus como a mãe a vendeu, pois todos sabemos que a moça não canta grande coisa. Diz-se que a mãe bateu a muitas portas. Não se diz é o que oferecia em troca. Mas facto é que conseguiu, e apareceu nos Tops uma menininha adolescente de totós e mini saia, a dançar no corredor de uma escola. Um must que começou a render milhões.


O desgaste. A vergonha. A Justiça - coisas que entram na vida destas Bitches, agora bigger bitches que têm que aguentar as consequências dos seus actos. It Sucks. No entanto, sucks mas vende. E vão pingando sempre um milhõezinhos pela exclusividade do choraminguento testemunho do anjo caído.

Umas safam-se (mais ou menos). E as Outras? As outras deixam de fazer participações em concursos de beleza infantil, porque crescem ou porque levaram os pais à falência, penhoram os vestidinhos, crescem ignorantes , engravidam e casam (ou pela ordem inversa) com um tipo qualquer, rezam para ter uma menina de cabelos loiros, e transformam-se em mães histéricas e descabeladas que ganham a vida a atirar as filhas para um palco....
Sem comentários:
Enviar um comentário