quarta-feira, julho 26

Dzert é morangos

EXPOFACIC, Cantanhede. Concerto dos DZERT. Ontem à noite.
Convenceram-me e eu fui, até porque falar sem conhecimento de causa é foleiro, e eu nunca tinha visto um concerto dos gajos, apesar de já me ter fartado de falar deles.
Quando lá chegámos, pensei que ia ser um escândalo, uma "quase cota" num concerto em que só iam estar miúdos com menos aí uns 15 anos que eu, ou mais. Mas até que não: eu tinha-me esquecido que os paizinhos e os irmãos mais velhos que levaram os miúdos também tinham que gramar essa pastilha.
A loucura total. A histeria da miudagem, toda a gente gritava a plenos pulmões aquela algaraviada de música (os mais velhos, os "cotas", também cantavam, que eu bem vi! Mas também, lá em casa não se deve ouvir outra coisa, diariamente...). No fim do concerto, a garotada não arredou pé das imediações do palco, berrando o nome dos moços, na ânsia de um autógrafo ou um beijinho, quem sabe.
Mas são simpáticos, os garotos. Puxam pela assitência, e esfalfam-se a dançar. Não cantam é nada de jeito (e o mocinho da Operação Triunfo, valha-me Deus, que terror...).
Mas verdade seja dita, um pontinho de interesse. Esse Angélico, sim senhor! Ai se eu tivesse menos 10 anos.....

7 comentários:

Barão da Tróia II disse...

Lavaste a vista. Pelo menos isso. LOL

Alvaro Melo disse...

Eu tb lá estive e, como tal, ja me posso pronunciar sobre a qualidade, ou talvez não dos rapazes.
Ainda bem que cheguei mesmo no fim !!!
Ufa !!!

Casemiro dos Plásticos disse...

não levas-te pedras? lol

Sofia Melo disse...

ná, casemiro.. também não era preciso tanto. "Pedras", só se fosse das outras, pra se conseguir aguentar aquilo na boa...

Anónimo disse...

Eta tá tirando uma casquinha...
rsrsrsrsr

Sofia Melo disse...

Faz-se o que se pode, carioquinha...

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »