terça-feira, julho 11

Quand il ne tombe pas de la neige

Sabem o que é isto?

Exacto. Uma pista de esqui. Querem saber onde?

Dubai, Emiratos Arabes Unidos. Sim, no meio do deserto, 50 graus ou mais cá fora. Olhem só para as obras desta maravilha da engenharia:

Como eu detesto neve, gelo e frio, isto a mim não me entusiasma muito, a não ser pela grandiosidade da obra, e pelo desafio à natureza.
Mas estar cá a pagar balúrdios pelo combustível que gajos destes vendem... dá-me uma data de comichões!!

8 comentários:

tiago m disse...

exactamente… estas verdadeiras anormalidades estás tu a pagar de cada vez que enches o depósito do teu magnífico carro…

Sofia Melo disse...

pois é... mas já experimentaste andar de bicicleta com saltos altos? não, né? e ao preço que estão os transportes públicos e os híbridos... e estes gajos devem gozar à brava com a malta que depende do ouro negro, como nós.

Kableira disse...

acho que é uma maneira mais barata de ir à neve do que andar a viajar. Penso eu.. qunato é que aquilo custa?

Casemiro dos Plásticos disse...

é uma tristeza :/

miguel p disse...

eles é que curtem

Barão da Tróia II disse...

As coisas que o meu dinheiro pagam!

T. Santos disse...

Vindo de onde vem eu nao me admiro nada... ja têm o hotel mais caro do mundo onde ate se come ouro (Burj Al Arab), têm tambem o maior parque aquatico do mundo (sim la no deserto), e estao a estudar uma forma de fazer la uma cidade tipo veneza (sim, com canais e cenas assim). Haja dinhero (ou será petroleo?!?) e tudo se faz...

Anónimo disse...

Best regards from NY! » » »