segunda-feira, julho 10

E acabou

Agora, sim, acabou o mundial. La Pasta em 1º (gostei), Baguettes em 2º (bem feita), "Salsischen" em 3º (até mereciam mais) e os atraentes Tugas em 4º (seja como for, estamos lá) . Já tá. Feijões pretos e bifes pelo caminho (entre outros, mas foram estes que me irritaram mais); Zidane, "o Marradas", levou a Bola de Ouro para casa, já o Cristiano levou um melão, por não ser o melhor nos pequeninos; Ricardo não mais será chamado frangueiro (a ver se o Bartez e o Buffon defenderam algum dos penalties....qual quê!); Figo e Pauleta não voltam, Scolari se calhar também não... (ah, e não tem nada a ver, mas lembrei-me agora: o Jardel vai para o Beira Mar... Beware!)
Já muito se disse sobre o Mundial, mas muitas opiniões viram-se para a pouca espectacularidade e excessiva preocupação táctica das selecções. Bem, há que ver que não ganha a taça quem é mais espectacular, mas quem marca. Bom era as duas coisas ao mesmo tempo, não é? Alta emoção, gajos transportados em braços, ataques de coração, esse tipo de coisas que a malta gosta e que nunca mais esquecem.
Por agora, está arrumado. Ciao!

4 comentários:

T. Santos disse...

Tirando a qualificação da França acho que ficou tudo justo, e pronto, a nao comento mais sobre o mundial, assunto encerrado... ou nao...
Quanto à vinda do Jardel, ele ja deu o que tinha a dar...

tiago m disse...

Jardel! Vai calar muita gente. E cá estarei para aplaudir cada golinho dele, aquelas cagadas que cada um de nós diz "este eu tb marcava…" e depois o homem marca 30 desses.

Quanto à tua embirração pelo Zidane… tss, tss, tss; mas tb não podias ser perfeita, não é!

Sofia Melo disse...

bamos ber, bamos ber. Eu cá acho que este jardel estraga as equipas, porque a equipa toda tem que lhe prestar vassalagem, e lhe por a bolinha nos pés. Tem o mérito de acertar na baliza, sim senhor. Mas espero que este tempo que passou lhe tenha ensinado alguma coisa em matéria de low profile. tem muito a ganhar com isso.
Embirração pelo Zidane??? Moi??? acho o gajo um jogador do carago. Por isso fiquei desiludida com aquela atitude.
mas ninguém é perfeito, quoi faire... nem ele nem eu ;)

Anónimo disse...

best regards, nice info Car loans victoria Appliance home page rival Drugs free hair lose Georgia farm bureau insurance homeowners Porno with comeshots and anal penetration Rio mp3 player accessories Sansui tv lcd oldsmobile alero recall http://www.volkswagen-dealerships-0.info/coats-220-tire-changer.html Beer butt chicken oven recipe Egyptian perfume aswan