quinta-feira, março 9

Avé, Sr. Presidente

Ora cá temos mais uma substituição no plantel dos políticos deste nosso Portugal: sai um Sampaio (que sempre considerei um pouco amorfo, mas quem sou eu...), entra um Silva (que me parece capaz de pôr o dedo no nariz de uns quantos...). Parece-me bem a substituição. Agrada-me mais uma pessoa que conhece mais dossiers do que pesados calhamaços de história da época mesopotâmica. É capaz de ser muito menos chato. E tenho para mim que a dualidade de filiações políticas na PR e no Governo é mais vantajosa.
E lá temos mais um dia de emissão oficial e respectivas sequelas nos telejornais, para conhecermos mais um pouco do protocolo de estado.
Pensaria o Sr. Silva , lá em Boliqueime, quando ordenou ao seu filho Aníbal que saísse da faculdade por uns tempos para ver o que era trabalhar, a ver se ganhava juízo, que esse mesmo jovem chegaria a PR?

Imagem: Público Online

3 comentários:

tiago m disse...

dass, um post a dizer bem do Cavaco! era só que mais faltava depois de ter estado o dia todo a tentar evitar qualquer meio de comunição para não ver o homem!

Sofia Melo disse...

Caro Tiago, devias saber que isso era impossível de evitar... não mudamos todos os dias de PR, e já sabes como é o Tuga... onde há festa do croquete, que é como quem diz protocolo de estado, tem que haver excessiva reportagem...

Casemiro dos Plásticos disse...

Substituição sai Jorge das medalhas... entra o Sr. Silva vamos lá ver se vai melhorar!