Dois pequenos apontamentos ainda sobre o Entrudo:
1º - Parabéns a Vilar de Perdizes: lá também sabem o que é o Entrudo a sério!
2º - Em plena 4ª feira de cinzas, o carnaval continua. Almoçei mais cedo, e em vez das notícias, apanhei o Cláudio Ramos, a Ana Mª Lucas e a Maya a dissertar sobre o Figo, que apareceu numa revista em chinelos e meias brancas e um relógio de diamantes. Sai uma destas da boca do Cláudio Ramos (que disse momentos antes que era um "rato soalheiro" - que queria ele dizer com isto????): "É normal, o rapaz (o Figo) estava a sair do treino, descalçou o seu téni, não é verdade, e foi para dentro do hotel em peúga e chinelos!!!!" O seu Téni??? Já não é a primeira vez que oiço os elementos da raça das "tias" a dizer coisas destas. Ainda pensei que o tipo estava na galhofa, mas ele repetiu isto mais umas duas vezes, pareceu a sério. Téni?? Por esta ordem de ideias, eheheheheh, para este senhor e outros e outras como ele, é "um péni, dois pénis" que se deve dizer!!!!!!!!!!!!!!!
Para quando um dicionário de vocabulário "tiês"?? É que isso já é um dialecto usado por mais gente que o mirandês.
1 comentário:
Olá! Grato pela sua visita em meu blog! Gostaria de saber o seu nome! Legal saber que você gosta de ilustração e de publicidade! Gostaria de saber um pouco como é o mundo publicitário aí em Portugal! Aqui a publicidade é tudo, tanto que não tem nem mais mercado para os novos formandos, o mercado está saturado! A minha sorte é que ninguém investe em ilustração voltada para publicidade e ai que eu me dou bem ! Tenho poucos concorrentes, mas me mato de trabalhar e durmo quase nada! Mas amo o que faço, nnão torco por nada! Me conte um pouco sobre Portugal adoro a terra de onde vieram os meus avós! Beijos e me contate logo!
Enviar um comentário