quarta-feira, abril 26

100% nacional...

Não, não é estrangeiro. É o nosso Zé Fidalgo. Só de pensar que há alguns (poucos) anos, o rapaz estava a apresentar o Clube Disney.... Taaaaanto talento, tem sim senhor, que para modelo até que se está a fazer um bom actor. Para que não digam que cá por terras portuguesas não há material à altura desses enfezados anorécticos modelos estrangeiros!! E olhem que o moço ainda é melhor ao vivo que na TV, e ainda por cima é simpático.

Abençoadas amigas, que me mandam e-mails com coisas destas.... Este não pude deixar passar, desculpem-me os meus caríssimos comentadores do sexo masculino.


9 comentários:

S Guadalupe disse...

sabes lá tu se o rapaz não terá sido concebido abroad! bem... confesso que não é o meu favorito, mas o tipo de homem representa bem o que deve ser um bonito especimen

Anónimo disse...

No comments

Sofia Melo disse...

concebido abroad ou não, o resultado está muito bom...
ó tuga, nós também temos direito!!!

Raquel disse...

Eia! Quem o viu e quem o vê. Mas que bem que ele está! O que é nacional é bom. :p

S Guadalupe disse...

já agora... para bluerussian, estás um pouco vermelha (ou encarnada, dependendo das origens sociais) demais... não é coerente com a devoção clubística que demonstras

Anónimo disse...

sg, mas a gaja da foto é azul... o vermelho é porque "russian" me faz lembrar vermelho. E gosto de contrastes, tb...(por acaso o nick é a raça do meu gato, mas ele não me autorizou a por uma foto dele...)
O que o Bidé quer sei eu! mas ok, Bidé, dou-te razão: por uma questão de justiça, o reverso sairá em breve!

Casemiro dos Plásticos disse...

não comento...

Sofia Melo disse...

ó casemiro, pra ti é bem feita, porque fartei-me de te pedir o ben afleck no teu blog, e não me ligaste nenhuma!! ;)e este mocinho fala português, e ainda é melhor q o ben..

Sofia Melo disse...

sorry casemiro, vi agora que já nos deste o ben afleck: mas ó porra, tinhas que por a gaja com o creme depilatório ao lado??!!!