sábado, abril 1

Vickie, o Viking, 8h da manhã

Acordei pelas 8h da manhã, e hoje é sábado (o próximo post é precisamente para contar porque é que acordei a estas horas). Tal não foi o meu espanto, e na tv (RTP) estava a dar um desenho animado que me fez lembrar os tempos em que me levantava sempre a esta hora exclusivamente para me plantar frente à tv, e ver coisas destas: "Vickie, o Viking"....
Espectáculo. Será que a RTP vai começar a passar aquelas séries de desenhos animados outra vez? Voto no Tom Sawyer!!!!!

4 comentários:

afonso disse...

Como na "bicicleta", também aqui há coincidências, cheguei a casa por volta das sete e adormeci a ver o Vickie, foi estranho perceber que nunca me tinha esquecido daquelas vozes...grandes ideias tinha ele...

S Guadalupe disse...

Acordou os trintões que há em vós... uns a acordar e outros a deitar!

Sofia Melo disse...

Pois é, e já sei o que fazer qdo chego a casa nos sábados às 8h, e não consigo dormir: toca de ligar a RTP, e ver os bonecos. espero que tb dê aos domingos coisas destas!!!... E trintões ao poder!!

Casemiro dos Plásticos disse...

isso é que era!