sexta-feira, abril 28

A ponte.. sobre o rio K vai... para o mar, que enrola na areia

Pois foi. Não foram só deputados, foi muita gente. Mas a "muita gente" não tem, como os deputados, obrigação, pelo menos moral, de dar o exemplo. Fala-se no absentismo ao trabalho, na falta de motivação, no desemprego, e estes gajos que ganham muito bem, a par das suas profissões em que beneficiam do estatuto que têm, para não abusarem desta maneira. Normalmente, o sudoku já deve ser a actividade - mor naquelas bancadas. Havendo uma possibilidade de ponte, nem para fazer monte aparecem. Ganha o Algarve, ganha o turismo, ganha o "vá para fora cá dentro".
Ok, todos temos direito a umas feriazinhas do trabalho stressante de todos os dias, não é? Claro. Interesse da nação, problemas para resolver? Que é lá isso?
Fonte: Visão Online

5 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...

é uma grande falta de respeito desses gajos que andam na assembleia...
sim eu bém veijo no canal parlamento o trabalho que eles fazem... todos querem o mesmo TACHO!!!

Anónimo disse...

E o pior é que se esses gajos fazem (quando fazem) horas extra, ganham um balurdio, e eu nesse dia(melhor noite) trabalhei das 21h até às 9h da matina e isso nunca se reflecte ao fim do mês.....
QUE RAIVA.........

Anónimo disse...

Voltei outra vez......
Por causa do comment da nokas....
Bolas, eu sou equiparado a funcionario publico, menos nos ordenados, saio de casa as cinco da matina, trabuco 12h seguidas, seja dia ou seja noite, quando chego a casa ja toda a gente dorme, familia so fim-de-semana e é se nao trabalho....Aumento no vencimento nicles, quase 3 anos, progessao carreira...UIIIIIIII....
enfim, há funcionarios eeeeeee funcionarios publicos
Cumprimentos

Sofia Melo disse...

por acaso tens razão, tuga. comecei há pouco a trabalhar num serviço público, e sei que é assim. antes tb pensava que não. e agora tb sei que há funcionários públicos que trabalham que se fartam.... mas o alvo deste post eram mesmo os deputados, essa categoria que transcende o funcionário público.

Anónimo disse...

Por que nao:)