Bem, o mundo está doido, e a malta do cinema pior. O Banderas, esse grande moreno de voz rouca e sotaque latino que lhe assenta que nem uma luva, tal como o fato de Zorro, passou-se: No passado sábado dia 8, pos-se a dizer "I'm a woman!" no Saturday Night Live (NBC): dizendo-se farto de ser chamado "macho" e "amante latino", fez um srip quase integral, terminando com um vestidinho vermelho, fake big boobies incluidas. Que é lá isto??? Ok, Ele já fez uns papéis menos másculos, a começar pela estreia como terrorista islâmico gay (um filme de 1982, do Almodôvar!), passando pelo Philadelphia, e ainda pelo chefe Vampiro gay Armand. Mas não, vestido de mulher, é que não. Quem não se lembra da voz sexy do Gato das Botas do Shrek? E do Mariachi, e do Zorro? Bem, vamos esperar que isto seja apenas uma manobra para tentar desviar as atenções das bocas dirigidas à Griffith, acerca das roupas que usou nos Oscars e que parece que não pagou.... e, Banderas, deixa os alucinogénios, se fazes favor.
5 comentários:
Esta nakta do cinema e principalemente estes ditos machos latinos nunca me enganaram...
Publicidade, minha cara, da mais fácil. Todos esses fulanos, cada vez que são entrevistados num desses programas querem mostrar algo didferente, que marque, ficam transfigurados. Enfim, este travestiu-se. Depois de tanto fazerem por dar nas vistas, cada um à sua maneira... será que tal publicidade não se torna banal a ponto de não resultar como publicidade?
é capaz disso. banalizam a imagem, é o que é; depois admiram-se que os façam cair em desgraça - esquecem-se q fora eles a dar o primeiro passinho... ou quase todos.
Lá diz o velho ditado: POR DETRAZ DE UM GRANDE HOMEM HÁ SEMPRE UMA ... GRANDE MULHER!
Hihihi...(sarcásmo!)
bem, há aqueles homens que POR TRÁS têm... um grande homem!!! iihihihhi
Enviar um comentário